quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABRIR UMA EMPRESA

ESTAR DE POSSE DE TODOS DOCUMENTOS ABAIXO, FARÁ TODA DIFERENÇA NO TEMPO QUE IRÁ LEVAR PARA ABRIR SUA EMPRESA

O interessado em abrir uma empresa deverá providenciar a seguinte documentação básica:
 - Fotocópia do IPTU do imóvel;
 - Contrato de locação registrado no Registro de Títulos e Documentos (se o imóvel for alugado);
 - Fotocópia autenticada do RG dos sócios;
 - Fotocópia autenticada do CPF dos sócios;
 - Contrato Social (se for sociedade)
 - Fotocópia autenticada do comprovante de endereço dos sócios;
 - Comprovante de entrega das cinco últimas Declarações do IRPF dos sócios;
 - Declaração de desimpedimento para o exercício de administração de sociedade empresária redigida pelo sócio e entregue na junta comercial;
 - Se a atividade envolver prestação de serviços cuja profissão seja regulamentada, verifique as exigências e formalidades do Conselho Regional quanto à elaboração do Contrato Social, formação societária e responsabilidades técnicas.

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